sábado, 20 de setembro de 2008

20/09/2008


As piores cantadas de todos os tempos:



- "Durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia sonhará com anjos e durmirá comigo."

- "Não sou a Ana Maria Braga, mas sou mais você!"

- "Eu queria ser poeta, mas poeta não posso ser, pois poeta pensa muito, e eu só penso em você."

- "Uma sereia perto de você é uma sardinha."

- "Penso em você 25h por dia!" / "Não seriam 24?" / "É que meu coração faz hora extra!"

- "Você não pode ir no sol, né?" / "Por quê?" / "Porque se já é gostosa crua, imagina assada!"

- "Queria ser a água do teu chuveiro para que de gota em gota beijasse seu corpo inteiro."

- "Aposto um beijo como você não ficou comigo ainda!"

- "Seu pai é ladrão?" / "Não, por quê?" / "Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar!"

- "Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?"

- "Você tem um mapa?" / "Não, por quê?" / "Porque me perdi no brilho dos seus olhos."

- "Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?"

- "Você deve amar comer ratos, hein?" / "Não! Por quê?" / "Porque você é uma gatinha."

- "Se não ficar comigo é porque está sem calcinha!"

- "Você pode me dar uma informação?" / "Sim!" / "Como faço para chegar no seu coração?"

- "Vamos tomar alguma coisa?" / "O quê?" / "Que tal um banho?"

- "Você se parece muito com a minha próxima namorada!"

- "Amor, você é uma droga!" / "Por quê?" / "Porque você me vicia!"

- "Casa comigo que você não morre de fome. De dia você come cobra, de noite a cobra te come."

- "Você não é a Taís Araújo, mas é Da Cor do Pecado!"

- "Seu pai é padeiro?" / "Não, por quê?" / "Porque você é um sonho!"

- "Você acredita em amor à primeira vista ou eu vou ter que passar aqui novamente?"

- "Você não é a Ave Maria, mas é cheia de graça."

- "Seu pai é dono da Fiat?" / "Não, por quê?" / "Porque você faz meu tipo."

- "Um dia quero virar astronauta" / "Por quê?" / "Pra poder viajar no céu da tua boca."

- Ela te pergunta: "Quer refrigerante?" Você diz: "Não, prefiro saliva."

- "Eu jogo Tíbia, mato dragão. Quer ficar comigo, sim ou não?"

- "Você está esperando o ônibus?" / "Não, por quê?" / 'Porque você está no ponto!"

"Oi... está vendo aquele meu amigo ali?" / "Sim." / "Bonito, não é?" / "Sim." / "Ele perguntou se você não quer ficar comigo!"

- "Seu pai é joalheiro?" / "Não." / "Então como ele pode ter uma jóia tão rara como você?"

- "Seu pai é um pirata?" / "Não, por quê ?" / "Porque você é um tesouro!"

- "Eu gostaria muito de fazer cócegas na sua barriga... pelo lado e dentro!"

- "Oi, eu não tenho nenhuma cantada pronta, quer ficar comigo?"

- "Vamos comer uma pizza e fazer sexo?" / "O quê?" / "Ué, você não gosta de pizza?"

- "No alto do morro tinha um coqueiro. Um côco caiu. Rola ou não rola?"

- "Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei."

- "Doeu?" / "Doeu o quê?" / "Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!"

- "Você tem uma colher aí?" / "Não." / "Então porque fica dando sopa?"

- "Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?"

- "Você deve amar comer ratos, hein?" / "Por quê?" / "Porque você é uma gatinha."

- "Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha."

- "Você acredita em Deus?" / "Sim." / "Então fica comigo, pelo amor de Deus!"

- "Posso fazer 3 perguntas?" / "Sim." / "Qual o seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?"

- "Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada."

- "Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?"

- "Não sou o Itaú, mas fui feito para você."

- "Ei, você é quadrada?" / "Não." / "Será que rola?"

- "Seu pai é mecânico?" / "Não, por quê?" / "Porque você é uma graxinha."

Nenhum comentário: