sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Leão da Ilha




Bom, acho que a maioria que me conhece já sabe que eu torço para o time do Avaí, time tradicional da Ilha de Santa Catarina.
E sabe também que a onda Azul e Branco tem invadido Floripa de uma maneira como nunca vimos antes.
Amanhã com uma vitória (contra o CRB), e mais uma combinação de resultados (temos que torcer para a derrota do Bragantino, Juventude e Barueri) estaremos entrando no seleto grupo do futebol brasileiro, o da Série A do Brasileirão.
Tenho que admitir que a ansiedade está grande, mas estou segura, o Avaí fez uma campanha maravilhosa e merece subir.
O que não vai faltar é torcida.
Amanhã eu conto como foi o resultado.

E curtam um video emocionante do meu amado time.
É de arrepiar.

Um comentário:

ana paula disse...

Ah, já mudou até o banner, tá apaixonada mesmo!!! heheheheh