domingo, 30 de novembro de 2008

O fim de Pushing Daisies

Infelizmente o cancelamento de Pushing Daisies foi confirmado por Bryan Fuller, o criador e produtor executivo da série. Ele foi informado do fim da série pelo presidente da ABC.

Steve McPherson me ligou e me disse: “nós fizemos o melhor que podíamos”.

Pushing Daisies terminará em seu 13º episódio, que terá um final aberto. Fuller estaria negociando com a editora DC Comics para continuar a história de Ned (Lee Pace) em uma revista em quadrinhos.
Talvez a gente tenha um filme de Pushing Daisies.
Tomara que dê certo.

O Bryan Fuller falou sobre o fim da série:

Para ser honesto, eu não me sinto triste quanto a isto. Eu tenho muito orgulho da série. Nós fizemos 22 episódios muito bons e isto é algo para se orgulhar. Eu estou certo que irei trabalhar com a maioria destas pessoas novamente e eu vou amar fazer isto.

Nenhum comentário: