domingo, 8 de fevereiro de 2009

As falas da Equipe Científica de Rousseau em francês não foram traduzidas.
Curioso para saber o que eles disseram?
Entre e fique a vontade.

[No bote]
Robert: Eu te disse, não deveríamos ter seguido aqueles malditos números.
Montaud: Não é culpa minha, Robert. Brennan que estava cuidando do sonar.
Brennan: Eu estava olhando, Montaud! Eu te disse, os aparelhos não estavam funcionando direito.
[pausa]Rousseau: Homem ao mar!
Brennan: O quê? Pensei que todos estávamos aqui [no bote].
Vozes desconhecidas: Nós TODOS ESTAMOS aqui! Não é um dos nossos. Quem ele é? Remem, remem! Vamos! Aponte a luz para ele. Temos que segurar a luz. Brennan, ajude a remar. Vamos lá! A correnteza está puxando! Não, é só ele! Sem barco, nada! As ondas vão nos levar para a costa. O vento está forte aqui. Meu Deus, cale a boca, Brennan. Tragam ele para o bote. Ajudem-me. Ele é pesado. Está respirando!

[Na praia]
Rádio: 4, 8...
Montaud: Robert, olhe, o sinal vem da ilha.
Robert: Você pode localizar a fonte?
Rádio: ...15, 16...
Montaud: Claro, olhe!
Robert: Você acha que a ilha é habitada?
Rousseau: Como está? Como se sente?
Jin: [em inglês] Não entendo.
Rousseau: [em inglês] Você fala inglês?
--
Jin: [em inglês] Barco.
Robert: Quem é ele?
Montaud: Não importa quem ele é. O que ele está fazendo aqui?
Rousseau: Ele disse que veio em um barco.
Robert: [em inglês] Que barco?
--
Montaud: [em inglês] Como não sabe como parou no meio do oceano?
Rousseau: Deixem ele em paz! Ele está em choque, temos água para ele?
Robert: Sim. Aqui.
Rousseau: Obrigado, Robert.

Fonte: Lostpedia.

Nenhum comentário: