quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

The Host


Stephenie Meyer (Autora da saga vampiresca Twilight - que eu adoro) lançou nos Estados Unidos um novo livro, que se chama The Host (O Hospedeiro).
O livro deverá ser lançado por aqui no 2º semestre.
Ainda é um pouco ignorado no Brasil devido ao grande sucesso de Twilight, mas já é apontado como o melhor livro de Stephenie (Não sei não. Superar Edward e Bella é difícil) e está na lista dos mais vendidos do New York Times.

Engana-se quem pensa que The Host é uma história de vampiros.
No seu site oficial Stephenie diz que o livro é uma "ficção científica para quem não gosta de ficção científica".

O livro fala da Terra dominada por uma espécie alienígena chamada Souls (almas). Eles invadem corpos humanos e apagam suas personalidades. É esse o destino de Melanie Stryder, invadida pelo soul Wanderer. Wanderer, nunca havia sentido como era invadir um corpo humano e é atormentado pelas lembranças de Melanie, que luta contra sua presença - a ponto de querer se conectar com o passado de sua hospedeira humana.

The Host deve seguir o caminho de Crepúsculo. Stephanie já chegou a cogitar a possibilidade de transformar essa nova saga em filme e ela disse numa entrevista à MTV, que Matt Damon é um dos candidatos a estrelar o filme.

Nenhum comentário: