sábado, 2 de maio de 2009

Erros de Gravação - The Variable

- Na continuação da cena de "Confirmed Dead", na qual Daniel reage às notícias do falso acidente do Voo Oceanic 815, o cabelo de Daniel vai até os ombros, enquanto nas cenas anteriores da 4ª temporada, seu cabelo é curto.

- Considerando que Charles Widmore estava em Londres quando Ben lhe ligou do cais, logo após de atirar em Desmond e ameaçar matar Penny, ele foi para Long Beach e para o hospital num tempo ilogicamente curto. Certamente, Widmore é um bilionário e por isso ele sem dúvida tem seu próprio jato particular. Mas mesmo um jato particular teria que voar numa velocidade supersônica, como a de um Concorde, para cruzar oito fusos horários e chegar ao hospital em Long Beach poucas horas depois, na mesma noite. (Para aqueles que não são bilionários, levaria de 11 a 12 horas para viajar num avião comercial, de London Heathrow até LAX, sem contar escalas).

- O filtro de óleo laranja visto na oficina durante os tiros era um filtro da Fram com SureGrip. Em 1977, os filtros da Fram tinham as cores laranja e preto e não possuíam SureGrip até o começo dos anos 2000.

Texto: www.wikipedia.com

Nenhum comentário: