sábado, 13 de junho de 2009

10 Melhores Casais de Séries

Aproveitei o Dia dos Namorados e preparei uma lista com meus 10 casais de séries favoritos.

10º Rui e Vani (Os Normais)

Impossivel não rir com esse casal que se depara no dia-a-dia com discussões normais, problemas de convivência, mas que resolvem tudo com muito humor.
São nossos representantes brasileiros na lista.

9º Sawyer e Kate (Lost)
Ela fugitiva, ele um golpista. Que dupla, hein?
Sei que no momento eles não estão juntos (culpa da eterna indecisão de Kate), mas acredito que eles vão terminar juntos e assaltando algum banco por aí.

8º Ned e Chuck (Pushing Daisies)
Tem coisa mais triste que um casal que não pode se tocar?
Pois esses dois não podem.
Ele tem o poder de com um toque "ressuscitar", mas um 2º toque dele é mortal. E como ele a salvou, não pode tocá-la de novo pois ela morreria se isso acontecesse.
Casal símbolo de como o amor pode superar qualquer obstáculo.

7º Dawson e Joey (Dawson's Creek)
Eles não terminaram juntos.
E para falar a verdade ela era bem chatinha. Ele meio devagar.
Mas apesar disso, quando eles ficavam juntos era muito bonitinho.

6º Lucas e Brooke (One Tree Hill) Eles também não terminam juntos, mas eu sempre torci por eles.
Infelizmemente ele ficou com a chata da Peyton.
Lucas e Brooke eram bem mais divertidos juntos.


5º Sandy e Kirsten (The OC)
Gostei desse casal desde o 1º episódio.
Acho que é o casal ideal. Eles conseguiram o que quase ninguém consegue. Manter um casamento feliz depois de tantos anos. E se amando muito.

4º Desmond e Penny (Lost)
Esse casal é lindo e já me fez chorar demais.
Claro que adoro Lost pelo suspense, mas os momentos românticos me fazem gostar ainda mais da série.

3º Seth e Summer (The OC)
Ele é o nerd mais querido de todos os tempos, ela uma patricinha. O que a 1º vista pode ser um desastre, se transformou num casal muito fofo.
Adoro essa cena em que eles se beijam como o Homem Aranha e Mary Jane.


2º Ross e Rachel (Friends)
O que falar desse casal?
Será que que existe alguém que goste de seriados que não conheça esses dois?
Difícil.
Ele são muito fofos e engraçados juntos .
Um dos momentos mais marcantes aconteceu quando eles brigaram e Ross ficou com outra pessoa. Rachel descobre e Ross justifica dizendo que pensava que eles estavam dando um tempo ("We were on a break").
Mas tudo acabou bem, pois como disse Phoebe eles são a lagosta um do outro. (Segundo ela, as lagostas passam o tempo procurando o par com quem ficarão juntas por toda a vida).



1º Nathan e Haley (One Tree Hill)

Para desbancar Ross e Rachel do 1º lugar da minha lista tinha que ser um casal muito, muito especial.
E eles são.
Era um romance que tinha tudo para dar errado. Nathan se aproximou de Haley apenas para atingir Lucas, ela para proteger o amigo.
Mas no meio disso tudo se descobriram apaixonados, casaram adolescentes. Ela o deixou para tentar a carreira de cantora. Ele se dedicou ao basquete.
Mas nem por um minuto deixaram de se amar.
A quimica entre eles é muito forte e eles nos fazem desejar ter um amor igual ao deles.


Sei que vocês devem estar sentindo falta de muitos casais.
Fiz questão de pôr na lista somente casais de série que eu realmente assisto.
Pois não tinha sentindo escolher casais que eu não vi juntos e não conheço a história.
Espero que vocês tenham gostado.
Ah, e não posso deixar de agradecer minha amiga Maria Antonia pelas sugestões. E sei que ela vai ficar chateada porque muitos de seus preferidos não entraram...

4 comentários:

Mazé disse...

oie, ficou bem legalllll
me visita no flog e comenta ok?
http://www.flogvip.net/volterra

beijos

maria antonia disse...

Oi Ju, tudo bem?
Ficou mara!!! Adorei!!!
Entraram muitos dos meus favoritos, e principalmente Kate e Sawyer.
Obrigada por me citar!!!
Bjo.

ana paula disse...

E ví que se inspirou no livrinho dos 10+, né!!
Bem legal, Ju!! Qualquer dia vou fazer um post desses tb!
Da sua lista acho q eu só pegaria Ross & Rachel, pq acredite ou não, eu prefiro o casal Kate & Jack!! kkkkk

beijos

Juliana Franco disse...

Obrigada pelos comentários!!!!
Adoro vocês!!!!