quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fotos da 2ª Temporada de Life Unexpected







Adoro Life Unexpected e indico para quem ainda não viu.
A série conta a história de Lux, uma menina que passou sua vida em lares adotivos e ao completar 16 anos resolve se emancipar. Só que para isso ela precisa da assinatura de seus pais biológicos.
Ela encontra seu pai (Baze) que é dono de um bar e que vive sem muitas responsabilidades, só pensa em beber e em mulheres. (Mas que depois se revela um fofo).
Ela também conhece sua mãe, Cate, que trabalha em um programa de rádio junto com o noivo (Ryan).
Baze, Cate e Ryan formam um triângulo amoroso bem legal. Apesar de gostar do Ryan (ele é certinho e eu sempre adoro os certinhos), o meu preferido dessa vez é o Baze.
Ele mudou tanto para poder ficar com a Lux...
Estou ansiosa pela 2ª Temporada.

- Eu adorei as fotos. Estão todos lindos...
Mas, o que é o cabelo do Baze?
Pelamor...
Podiam ter caprichado um pouco mais, né?

Um comentário:

ana paula disse...

Nossa Ju, fazia tempo que eu não passava por aqui!! Esqueci do meu blog, e acabei esquecendo do seu também.... hehe

Quantas séries você tá acompanhando, hein!! :D

Beijos