sábado, 30 de abril de 2011

Rio


Tenho vários filmes para comentar aqui no blog.
Vou começar com "Rio", que vi semana passada e amei demais.
Já entrou na minha lista de favoritos.
Não vou contar detalhes do filme, mas aconselho a verem no cinema e se possível em 3D.
O festival de cores é de encher os olhos.
Os personagens são fofos e as imagens do Rio são lindas.
Eu já morria de vontade de conhecer a cidade, agora então...
Foi muito gostoso ver o Rio na telona e saber que o mundo inteiro vai ver também.
O diretor Carlos Saldanha está de parabéns. (Novamente).
Eu já era fã de "A era do gelo" (principalmente por causa de Scrat, que eu amo).
Uma das cenas que mais gostei foram as que mostraram o desfile na Sapucaí.
São cenas lindas, principalmente o carro alegórico da arara.
Além de Blu e Jade (as araras), eu adorei o canarinho e o tucano Rafael.
Olhem as fotos de alguns personagens:
O 1º é Blu. Abaixo é Pedro, uma ave conhecida como cardeal. A 3ª foto é a do tucano Rafael e em seguida o fofinho do canário Nico.
Eu amei a trilha sonora, que tem Ivete Sangalo, Will.i.am, Jamie Foxx, Sérgio Mendes, entre outros.
As músicas são bem animadas e os vários números músicais são bem divertidos.
Adoro a parte em que Túlio coloca "Say you, say me" para animar Blu e Jade.
Afinal, Lionel Richie sempre resolve...


Trailer dublado:


Fonte: http://pt.wikipedia.org
http://canalazultv.ig.com.br

Nenhum comentário: