domingo, 1 de janeiro de 2012

Promessas para 2012

Sei que promessas de ano novo raramente são cumpridas, mesmo assim fiz minha listinha com as resoluções para 2012.

- Dar Unfollow sem ter pena.

- Twittar sem medo de levar unfollow.

- Aprender a dizer não.

- Parar de reclamar à toa.

- Parar de gastar dinheiro com bobagens.

-  Fazer esteira todo dia. Sem desculpas.

- Fazer trabalho voluntário (sempre quis fazer, mas nunca fui atrás).

- Assistir mais filmes antigos.

- Me irritar menos com as pessoas.

- Viajar mais.

- Guardar dinheiro (Essa vai ser difícil).

- Dar um chega pra lá em "amigos" interesseiros, que só me procuram quando precisam de alguma coisa.

- Fazer um curso de inglês.

- Tomar mais água.

- Voltar a tirar mais fotos.

- Ser menos preguiçosa.

- Não deixar as coisas pra depois.

No site http://prometo.me/ fazendo um cadastro é possível adicionar suas promessas para o ano novo e ser lembrado delas semanalmente ou mensalmente.
Bem interessante.

2 comentários:

maria antonia disse...

AMEI amiga, muitas deveriam ser minhas promessas tb, rs...
Mas realmente é preciso estar sempre mudando alguma coisa.
Bjs mil.

ana paula disse...

hehe
Quero ver, hein! Vou cobrar! ;-)