domingo, 8 de janeiro de 2012

Switched at birth S01.E11

Acabei de ver o episódio 11 de "Switched at birth" e tive que vir aqui comentar.
Eu amo essa série demais e estava com tanta saudade.
Esse episódio teve momentos lindos e me emocionou muito.
O engraçado é que no começo da série eu adorava a Daphne e achava a Bay bem chatinha.
Tenho que confessar que isso mudou.
Ficar com Emmett fez muito bem a ela e esse casal é muito fofo.
Me identifiquei muito com os momentos em que ela pensa estar o ajudando, são as coisas que eu com certeza faria.
E no final quando Emmett conversa com ela a gente cai na real e vê o quanto isso é errado.
A conversa de Wilke e Daphne foi tão linda e nossa, como Katie Leclerc trabalha bem. Fez uma cena de choro tão convincente, que me fez chorar também.

Nenhum comentário: