sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

25 Casais mais sexys do Cinema

Mais de de 2000 fãs de cinema escolheram no site www.fandango.com os 10 casais mais sexys nos últimos 25 anos.
Vejam os escolhidos:

1. Ryan Gosling & Rachel McAdams (THE NOTEBOOK)


2. Brad Pitt & Angelina Jolie (MR. & MRS. SMITH)


3. Richard Gere & Julia Roberts (PRETTY WOMAN)


4. Patrick Swayze & Jennifer Grey (DIRTY DANCING)


5. Leonardo DiCaprio & Kate Winslet (TITANIC)


6. Patrick Swayze & Demi Moore (GHOST)



7. Robert Pattinson & Kristen Stewart (TWILIGHT)



8. Heath Ledger & Jake Gyllenhaal (BROKEBACK MOUNTAIN)


9. Brad Pitt & Geena Davis (THELMA & LOUISE)


10. Johnny Depp & Juliette Binoche (CHOCOLAT)


O que acharam?
Sr. e Sra. Smith não achei lá essas coisas não.
Há muitos casais que poderiam entrar nessa lista:

A primeira Vista - Amy (Mira Sorvino) e Virgil (Val Kilmer).

Doce Lar - Melanie Carmichael (Reese Whiterspoon) e Jake Perry (Josh Lucas)

10 coisas que odeio em você - Patrick Verona (Heath Ledger)e Katharina Stratford (Julia Stiles)

Só você - Faith Corvatch (Marisa Tomei) e Peter Wright (Robert Downey Jr.)

Tudo por amor - Hillary O'Neil (Julia Roberts) e Victor Geddes (Campbell Scott)

Um amor para recordar - Landon Rollins Carter (Shane West) e Jamie Elizabeth Sullivan (Mandy Moore)

2 comentários:

Maria Antonia disse...

Adorei a lista!!!
Queria ver dos casais das séries!

ana paula disse...

Bom, da lista que vc postou eu vou no casal de Brokeback Mountain!! hahahah

É sério!! Amei o filme e os dois estão maravilhosos. Mesmo sendo hetero passam uma química incrível.

Pra acrescentar alguma coisa à sua lista, eu votaria em Bruce Willis e Michelle Pfeifer, em História de Nós Dois, que é um filme que eu amo. E já que Brad Pitt é o homem da vez, pq não ele e Kate Blanchet, em O curioso caso de Benjamin Button??? A química bombou, hein Ju!!! rsrsrs

Bjos!!