domingo, 29 de março de 2009

Erros de Gravação - He's our you

- O sotaque do pai de Sayid era egípcio e não iraquiano, o que é muito perceptível.

- Sayid matou a galinha quebrando seu pescoço ao invés de abatê-la, o que é errado e não é considerado "halal" (autêntico, legítimo) de acordo com as leis alimentares islâmicas.

- Depois de Ben ser baleado por Sayid, seu corpo muda da posição de queda para uma posição mais compacta, e volta à posição inicial depois. Isso é mais perceptível pela posição das mãos e dos pés. Além disso, a posição de sua cabeça também se altera.

- A galinha que Sayid matou vai de uma galinha gorda e bem alimentada para uma magra quando morta.

- O número da placa do carro de Ben aponta para um região não-existente na Rússia (158), e os números na placa são chatos, sem relevo, ao contrário dos atuais na Rússia, que são relevados.

- Existe um sinal de "СТОП" (PARE) feito com um texto preto em um fundo branco no lado direito dos portões, que usaram antes dos sinais luminosos acima da linha da parada da luz vermelha, mas obviamente não há nenhum sinal luminoso perto.

- Não há qualquer vista da Red Square onde um carro possa ser estacionado.

- A pirâmide alimentar que é vista na parede do refeitório só foi criada em 1992.

- Quando Sayid olha para Hurley no aeroporto, a moça das passagens com quem Hurley está discutindo obviamente não é Nalini que é vista no "316".
Em seguida, quando Jack se aproxima de Hurley, Sayid vê Kate assentada numa cadeira antes de ela se levantar e sair. No entanto, em "316", Kate passa pelo portão bem antes disso.

- A pequena câmera CCTV que vimos na cela vigiando Sayid era uma moderna câmera CCD. A única câmera CCD disponível nos anos 70 era como essa.

- Antes de Sawyer entrar na cela de Sayid pela primeira vez, um Apple Lisa pode ser visto atrás de Phil. Este computador só seria comercializado seis anos depois.

Texto: www.lostpedia.com

Nenhum comentário: